Terça, 19 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Foi Sequestrado

Ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube é encontrado morto após um dia desaparecido

O ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, Willian Santana, de 21 anos, foi encontrado morto no final desta tarde de sexta-feira (17), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá)

17/09/2021 às 19h05
Por: Leandro Campos Fonte: Vitória Lopes/Gazeta Digital
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, Willian Santana, de 21 anos, foi encontrado morto no final desta tarde de sexta-feira (17), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele foi dado como desaparecido pela família na noite de quinta-feira (16), quando foi sequestrado.


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar e Policia Civil, o corpo de Willian foi encontrado no Córrego Maria, próximo da BR-163. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Militar e Civil estão no local.


Willian Santana foi sequestrado na porta da sua casa na noite de quinta-feira (16), no bairro Jardim das Violetas.


De acordo com informações de um irmão de Willian, ele estava com a namorada, quando passou em casa para se arrumar para uma festa. Entretanto, foi abordado por quatro homens e jogado dentro do carro.


Segundo o parente, há divergências sobre o modelo do carro, que pode ser um Nissan Rech ou um Chevrolet Celta. Porém, o veículo era preto. Os sequestradores não entraram em contato com a família para pedir dinheiro pelo resgate.


Willian atuou na Série D do Campeonato Brasileiro, em 11 jogos, sendo a maioria titular. Ele também jogou a Copa Verde e o Campeonato Mato-grossense.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.