Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia No meio da Rua

Homem é atacado com facadas e fica em estado grave em MT

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para unidade de saúde em Lucas do Rio Verde.

13/09/2021 às 22h56
Por: Leandro Campos Fonte: Raul Bradock/Repórter MT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido ao ser atacado com golpes de faca. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá).

Não há informações sobre quem teria cometido o crime ou a possível motivação. Dois golpes atingiram o tórax da vítima.

 

A vítima foi encontrada caída na rua Eucalipto, desacordada. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima até uma unidade de saúde da cidade.

 

 

De acordo com equipe médica, o homem estava em estado grave de saúde e precisou passar por cirurgia. O atual estado de saúde vítima não foi informado.

 

 

Ataque em Lucas

 

 

Um dia antes, houve outro ataque em Lucas do Rio Verde. Conforme noticiado,Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado enquanto caminhava próximo da rodoviária da cidade.

A vítima conta que estava andando, por volta das 20h, no bairro Alvorada, quando o agressor apareceu repentinamente e acertou três golpes no corpo do homem – fugindo na sequência.

Leia mais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.