Domingo, 12 de Setembro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Tragédia na BR-364

Acidente mata piloto e passageiro de moto; carreteiro foge do local

Carreta envolvida no acidente evadiu-se do local, no município de Jangada

12/09/2021 09h51
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou dois mortos na BR-364, na região de Jangada (80 KM de Cuiabá). O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações preliminares, a moto tinha como ocupantes Evaristo de Arruda e outro homem identificado apenas como “Adão”. A Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia, constatou as mortes, que ocorreram no quilômetro 495 da BR-364.

O caminhão envolvido na colisão já não estava mais no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para fazer o registro do acidente e auxiliar nos trabalhos controlando o tráfego na região.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para realizar os procedimentos iniciais coletando evidências que vão auxiliar na investigação.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.