Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Esportes Brasileirão

Cuiabá vence Juventude em Caxias do Sul, chega ao 4º jogo invicto e encosta no G-6

Quintero, contra, e Jenison dão mais três pontos ao Dourado, que dispara na luta contra o rebaixamento. Guilherme Castilho desconta para os donos da casa

11/09/2021 às 18h46
Por: Leandro Campos Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Douradão está impossível na Série A! Foi a Caxias do Sul na noite deste sábado e venceu o Juventude por 2 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do segundo turno. O Cuiabá chega ao quarto jogo seguido sem derrota na competição e já começa a sonhar (por que não?!) com a Libertadores. Dorme a apenas um ponto do Corinthians, o sexto colocado. O triunfo no Rio Grande do Sul foi construído com gol contra de Quintero e outro de Jenison. Guilherme Castilho descontou.

O Cuiabá sobe aos 27 pontos e fica em sétimo lugar, a apenas um do Corinthians, time que fecha o grupo dos times que estariam classificados à Libertadores. A distância para a zona de rebaixamento é de seis pontos. O Juventude marca passo e estaciona nos 23, em 13º. As duas equipes podem perder postos ao fim da rodada.

O Juventude volta a campo no próximo sábado, às 18h45, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Cuiabá só joga na segunda-feira, na Arena Pantanal, diante do Fluminense, a partir das 20h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.