Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Cidades Tragédia

Após professora, filho de 11 anos não resiste e morre após acidente

O filho da professora Glades Ribeiro Mueller, de 11 anos, não resistiu e faleceu nesta terça-feira (7), no Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

07/09/2021 às 13h27
Por: Leandro Campos Fonte: Vitória Lopes/Gazeta Digital
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O filho da professora Glades Ribeiro Mueller, de 11 anos, não resistiu e faleceu nesta terça-feira (7), no Hospital Regional de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O irmão, de 16 anos, continua internado em estado gravíssimo.

De acordo com informações do site Só Notícias, o menino de 11 anos precisava ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O irmão de 16 anos, também em estado gravíssimo, foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso na madrugada.

O acidente entre 6 veículos vitimou a mãe deles, a professora Glades Ribeiro Mueller, que morreu na hora. A colisão envolveu um Hyundai HB20, um GM Meriva Joy, uma caminhonete S-10, uma carreta Volvo e um caminhão Ford Cargo, entre Sinop e Itaúba, na BR-163.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou o falecimento da professora. Segundo o sindicato, ela estava indo para a casa dos pais, para aproveitar o feriado.

“A direção do Sintep/MT, subsede Sinop, manifesta a tristeza e o pesar à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza”, lamentaram.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.