Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Relações perigosas

Esposa mata membro do Comando Vermelho a tiros em MT

Homem teria chegado bêbado em casa, começou a discutir com a esposa e pariu para cima dela com uma faca. Para se defender, mulher pegou uma arma e atirou.

06/09/2021 às 22h57
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um Homem identificado como A.B.S., 27 anos, foi morto com três tiros na manhã desta segunda-feira (06), após discussão com a esposa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, O homem e sua esposa seriam membros do Comando Vermelho. Ele chegou bêbado em casa e começou a discutir com a mulher.

 

A esposa contou aos policiais que seu marido pegou uma faca e partiu para cima dela. Para se defender, a mulher pegou uma arma e atirou três vezes contra o homem.

 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do homem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Novo do Parecis - MT
Sobre o município Notícias de Campo Novo do Parecis - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes