Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Mascarado

Bandido se disfarça de "Zorro" para roubar carro de luxo em Cuiabá

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar

06/09/2021 às 22h27
Por: Leandro Campos Fonte: Letícia Kathucia/Folha Max
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam no último sábado o "bandido mascarado", que vinha cometendo uma série de crimes em Cuiabá e Várzea Grande. Na ocasião, o suspeito rendeu duas mulheres em frente a uma farmácia na Avenida do CPA, com uma faca e tomou o veículo de luxo das vítimas.

A situação é meio bizarra. Isso porque, o ladrão coloca uma máscara minúscula e acha que não será reconhecido.

O bandido já fez outras vítimas e já era conhecido da polícia como o ‘mascarado do crime’. Também foi apelidado de "zorro".

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Rotam estava em rondas quando avistou a vítima acenando para a guarnição. Em relato, a mulher informou que seu veículo havia acabado de ser roubado por um homem mascarado. Após alguns minutos de perseguição, o bandido parou o carro e se rendeu. Com ele, os militares encontraram uma faca. 

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências. O veículo foi entregue às vítimas.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.