Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Cidades Acidente Grave

Motociclista tem braço arrancado em acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente envolveu cinco veículos

05/09/2021 às 21h56
Por: Leandro Campos Fonte: Portal Sorriso
Compartilhe:
Foto: Portal Sorriso
Foto: Portal Sorriso

Na tarde deste domingo (05), um motociclista que trafegava pela BR-163 em Sorriso, saída para Sinop, perdeu um dos braços ao colidir com um caminhão furgão. O acidente ainda envolveu mais três carretas.

Segundo informações, o motociclista seguia pelo acostamento da rodovia em uma moto CG Honda, fazendo ultrapassagens. Ele teria tentado ultrapassar o furgão e quando voltou pra pista foi atingido pelo veículo.

O motociclista, ainda não identificado, perdeu um dos braços e foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate da Rota do Oeste. A vítima foi levada para o HRS (Hospital Regional de Sorriso).

Ainda, segundo relatos, quando o furgão parou, a carreta que vinha logo atrás dele freou e foi atingida na traseira por outra carreta. Um caminhão cegonha que trafegava atrás da segunda carreta desviou, invadiu a pista contrária, e bateu de raspão na lateral do veículo da frente.

O acidente parou a rodovia, provocando um congestionamento de, pelo menos, cinco quilômetros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.