Quinta, 09 de Setembro de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Pneu Estourado

Casal de MT morre ao tombar caminhão na BR-060 em MS

O acidente aconteceu na tarde de quinta; corpos foram transferidos para Campo Novo do Parecis

04/09/2021 18h06
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal, morador de Campo Novo do Parecis (a 389 quilômetros de Cuiabá), morreu em um acidente de trânsito, na quinta-feira (2), na BR-060, em Mato Grosso do Sul. As vítimas foram identificadas como Eder Júnior Alves e Joana Aparecida Ferreira, ambos com 37 anos.

 

Conforme a imprensa local, as vítimas trafegavam pela pista em um caminhão carregado de refrigerantes. Em determinado trecho, Eder teria perdido o controle do veículo, que tombou e ficou com as rodas para cima. 

 

Joana teria sido retirada com vida do veículo, mas morreu enquanto recebia atendimento médico. Já Eder, foi encontrado morto agarrado a um Rosário, o que indicaria que ele não morreu instantaneamente com a colisão. 

 

A equipe de perícia teria identificado que um dos pneus estava estourado - o que provavelmente causou o acidente. 

 

Segundo a funerária São Cristo, os corpos estão sendo encaminhados para Campo Novo do Parecis, o casal será velado e enterrado. No entanto, ainda não chegaram no Município. 

 

O caso é investigado pela Polícia Civil de MS. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.