Sexta, 03 de Setembro de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Estrada da Morte

Carros batem de frente e duas pessoas morrem na MT-010

Ultrapassagem forçada teria causado acidente fatal

02/09/2021 21h49
Por: Leandro Campos Fonte: Letícia Kathucia/Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram em acidente registrado na tarde desta quinta-feira na rodovia MT-010, que liga Cuiabá ao Distrito de Nossa Senhora da Guia. As vítimas são um rapaz de 30 anos e uma idosa de 60 anos.

Segundo registro da ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito nas imediações do restaurante Panela Velha. No local, encontrou os veiculos Corolla e Etios destruídos.

Os dois ocupantes do Etios já estavam mortos. Já o condutor do Corolla tinha fratura exposta na perna esquerda e uma lesão no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar os corpos das vítimas fatais das ferragens. Elas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Testemunhas informaram que uma ultrapassagem forçada por parte do condutor do Corolla causou o acidente. A ultrapassagem ocorreu em faixa contínua.

A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o acidente.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.