Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Crime Brutal

Corpo de jovem decapitado é encontrado em região de mata

O último registro de aparição da vítima foi no dia 21 de agosto; pai recebeu um vídeo mostrando ele morto

31/08/2021 às 13h53 Atualizada em 31/08/2021 às 13h58
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O corpo do jovem Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, desaparecido desde o dia 20 de agosto, foi encontrado na tarde de segunda-feira (30) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). O pai dele recebeu no dia seguinte ao desaparecimento um vídeo que mostrava o filho decapitado. 

 

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou até o local em que o corpo e a cabeça da vítima estavam após realizar buscas e ouvir testemunhas. 

 

Flávio foi encontrado em uma região de mata a aproximadamente mil metros de um local conhecido como Pé de Galinha, próximo a MT 423, que liga Sinop a Cláudia.

 

O boletim de ocorrência do seu desaparecimento foi elaborado no dia 21 de agosto pelo pai da vítima, que não conseguia, desde o dia anterior, contato com o filho. 

No dia seguinte ele retornou à unidade, informando ter recebido em seu celular um vídeo que mostrava seu filho em uma região de mata com a cabeça cortada.

 

Flávio foi visto pela última vez no sábado, no alojamento da empresa em que trabalhava e depois, próximo a casa de sua namorada. 

 

A motocicleta da vítima foi localizada no dia do desaparecimento, por volta das 14h30.

 

A Polícia Civil acompanha o caso.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.