Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Cidades Tragédia

Motorista de S10 morre após bater na traseira de caminhão em MT

A Polícia encontrou um revólver calibre 357 no carro da vítima; a perícia investiga o acidente

31/08/2021 às 13h45
Por: Leandro Campos Fonte: Vitória Gomes/MidiaNews
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um motorista identificado como Marcelo Raizama da Silveira, de 40 anos, morreu na segunda-feira (30) após colidir sua caminhonete S10 em uma carreta, na BR-158, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).

 

O condutor do caminhão afirmou que seguia pela rodovia, em direção ao Município de Vila Rica, quando sentiu o impacto em sua carreta. Com a batida, o caminhoneiro perdeu o controle e desceu um aterro às margens da pista, na contramão.

 

Ao sair para verificar o que tinha acontecido, o motorista encontrou a caminhonete de Marcelo capotada e destruída no acostamento da rodovia.

 

Uma testemunha registrou um vídeo logo após o acidente, onde mostra o carro de cabeça para baixo. Estilhaços do veículo são vistos espalhados pela estrada.

 

Na imagem também é possível ver o aterro onde o caminhão do segundo condutor parou, em meio à vegetação.

 

A Polícia Civil não soube informar o que causou a colisão traseira da caminhonete no caminhão. Segundo eles, a Politec ficou responsável pela perícia no local.

 

Durante a ocorrência, os policiais relatam que encontraram um revólver calibre 357 e sete munições no carro de Marcelo. A arma foi apreendida.

 

O corpo de Marcelo foi retirado do veículo e encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

 

Os pertences da vítima foram devolvidos à família. Marcelo havia se mudado no último dia 8 de março para Confresa.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.