Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Esportes Brasileirão

Cuiabá “arranca” empate fora de casa contra o Fortaleza

O Cuiabá vinha embalado da vitória contra o Palmeiras e conseguiu outro grande resultado fora de casa.

30/08/2021 às 22h25 Atualizada em 30/08/2021 às 23h04
Por: Leandro Campos Fonte: Raul Bradock/Repórter MT
Compartilhe:
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

Ainda embalado pela grande vitória contra o Palmeiras na última rodada, o Cuiabá conseguiu outro bom resultado jogando fora de casa, na noite desta segunda-feira (30) – se tornando um visitante “indigesto” para os adversários.

Apesar de pressionado, o Dourado conseguiu segurar o Fortaleza, em jogo disputado na Arena Castelão, no Ceará. A partida terminou em 0 a 0.

Com o resultado, o time mato-grossense ficou na 15ª posição, com 21 pontos somados. O Fortaleza se manteve na 3ª posição, a mesma em que inicio a partida.

O jogo foi bastante movimentado, com grandes chances do Cuiabá, principalmente nos contra-ataques. A defesa também atuou bem, segurando a pressão adversária.

O próximo desafio time mato-grossense é contra o Santos, no sábado (4). Dessa vez, a partida será disputada em casa, na Arena Pantanal às 20h (horário de Cuiabá).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.