Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Acorizal

Em MT, Menor mata rapaz que negou cigarro para ele em bar; veja o vídeo

Briga resultou na morte de um homem e deixou outro ferido, na noite de sexta-feira (27), em um bar na avenida Campo Limpo, em Acorizal (62 km ao Norte de Cuiabá).

28/08/2021 às 17h10
Por: Leandro Campos Fonte: Yuri Ramires/GD
Compartilhe:
Foto: Chico Ferreira
Foto: Chico Ferreira

Briga resultou na morte de um homem e deixou outro ferido, na noite de sexta-feira (27), em um bar na avenida Campo Limpo, em Acorizal (62 km ao Norte de Cuiabá). Vítima fatal foi identificada como José Carlos de Arruda, 25, que morreu dentro do bar. Populares conseguiram registrar vídeos do momento do crime, que teria sido cometido por um adolescente de 16 anos.

De acordo com as informações apuradas, Polícia foi acionada por volta das 21h30 para atender uma ocorrência de homicídio no Bar Esquinão. No local, a vítima foi encontrada caída, baleada, dentro do banheiro do bar, sem sinais vitais. 

A esposa dele contou que estava no local quando o suspeito, menor de idade conhecido na região, chegou até José e pediu um cigarro. O marido dela não deu e os dois começaram a discutir. Em seguida, a mulher tirou o marido da confusão.

O menor disse que ia até a sua casa pegar uma arma para mata-lo. Mas, o casal não acreditou e continuou no bar com outras pessoas. Foi quando depois de um tempo, o suspeito retornou em posse de uma arma e passou a efetuar disparos em direção da vítima.

Eles correram para o banheiro, mas foram alcançados e José baleado, onde caiu ferido e morreu no local. Outro homem, um idoso de 64 anos também foi baleado na ação.

Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Polícia isolou o local do crime para os trabalhos da Perícia Oficial. O suspeito é conhecido como ‘Queimadinho’ e já foi identificado. Ele é procurado na cidade.

José Carlos deixa a esposa e um filho. Nas redes sociais, Luciane Arruda lamentou a morte do marido. "Que covardia fizeram com você, meu amor, tiraram sua vida [...] Oh meu Deus, me dê forças, senhor. Sempre vou te amar..."

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

                                 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Acorizal - MT
Sobre o município Notícias de Acorizal - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes