MAQUININHA LELECO
Diamantino

PM prende homem que carregava tornozeleira desligada em mochila

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (02.09) D.G.C.S., 25 anos, por desobedecer ordem judicial ao desligar a tornozeleira eletrônica. O flagrante foi realizado por policiais militares da 9ª Companhia, durante ronda na região central de Diamantino (a 208 quilômetros de Cuiabá).

03/09/2019 13h20
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT
87
Foto: PM-MT
Foto: PM-MT

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (02.09) D.G.C.S., 25 anos, por desobedecer ordem judicial ao desligar a tornozeleira eletrônica. O flagrante foi realizado por policiais militares da 9ª Companhia, durante ronda na região central de Diamantino (a 208 quilômetros de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito pilotava uma motocicleta e teria demonstrado nervosismo ao ser abordado pela guarnição. Os policiais revistaram o suspeito e seus pertences e encontraram a tornozeleira desligada dentro de uma mochila.

Ao fazer a verificação do documento do veículo, os militares descobriram que a motocicleta estava com licenciamento em atraso e foi apreendida.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências. Ele possui passagens criminais por furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.