Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Foi por pouco

Membros de facção são presos ao tentarem decapitar homem em MT

Vítima é suspeita de traficar em região e disse que sua cabeça seria levada pelo grupo dentro de uma mala

28/08/2021 às 12h29
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Quatro membros de uma facção criminosa foram presos na sexta-feira (27) em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá) ao tentarem decapitar um homem. 

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi acionada no Bairro Vila Esmeralda com a informação de que um grupo de pessoas estava reunido para executar um homem que comercializava entorpecentes na região. 

 

No local indicado, ao perceberem a chegada da Polícia, o grupo teria fugido em direção a um matagal. Durante a fuga, eles teriam atirado contra a equipe, que revidou, dando início a um tiroteio. 

 

Durante as buscas foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de uma mala azul, uma balança de precisão, uma pistola calibre 9 milímetros e anotações sobre o tráfico. 

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

Na região de mata foram localizados três homens e uma mulher. A vítima contou que o grupo pretendia matá-lo e decapitá-lo, levando a sua cabeça na mala que havia sido encontrada. 

 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Tangará da Serra - MT
Sobre o município Notícias de Tangará da Serra - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes