Terça, 31 de Agosto de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Estado Gravíssimo

Criança é arremessada e tem couro cabeludo arrancado após acidente

Outras duas crianças tiveram ferimentos leves

27/08/2021 22h08
Por: Leandro Campos Fonte: Letícia Kathucia/Folha Max
Foto: Agora MT
Foto: Agora MT

Três crianças ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos de passeio na tarde desta sexta-feira (27) no bairro Jardim Adriana, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Mãe e filho ficaram gravemente feridos e a criança chegou a ser arremessada do carro. 

Segundo a Polícia Militar, um dos veículos invadiu a preferencial atingindo o outro que seguia na pista. A colisão lateral teve seis vítimas, entre elas três crianças de 1, 4 e 8 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. Dois adultos recusaram atendimentos médicos e as criança de 1 e 8 receberam o atendimento ainda no local. 

No entanto, a criança de quatro anos ficou em estado gravíssimo. O couro cabeludo foi arrancado, além de ter tido um corte profundo no pescoço do lado direito.  A mãe do menino que está em estado grave teve ferimentos de cortes na cabeça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.