Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia 21 Toneladas

Sete são presos por furtar fertilizante de caminhão tombado

Sete criminosos tiveram envolvimento na ação criminosa. Parte do bando estava em outros veículos, dando apoio na ação.

26/08/2021 às 19h55
Por: Leandro Campos Fonte: Repórter MT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sete pessoas foram presas pela Polícia Militar por furto e receptação de fertilizante, na última terça-feira (24), na MT- 422, no município de Santa Carmem. Na ação, a PM recuperou 21 toneladas de insumo agrícola e um caminhão que haviam sido roubados.

Os policiais foram comunicados sobre recolhimento de uma carga de fertilizantes de um caminhão, na região. A PM deslocou até o local apontado, e visualizou os suspeitos que estavam em um carro Honda Civic e um motociclista fugindo ao perceber a aproximação da viatura.

 

Durante abordagem ao grupo de pessoas e checagem ao automóvel, os policiais encontraram um bloqueador de sinal de GPS, uma pá, balde e um compressor de ar. Na ação, a PM recuperou 21 toneladas de fertilizantes roubados de uma fazenda na última segunda-feira (23), na cidade de Santa Carmem.

 

 

O insumo estava sendo transportando em um caminhão roubado no dia 17 deste mês de agosto, quando o veículo se envolveu um acidente de trânsito às margens da MT-422. Os quatro homens e as três mulheres foram conduzidos à Delegacia de Sinop Um dos suspeitos relatou para a polícia que contratou as demais pessoas para realizar o recolhimento dos fertilizantes furtados. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.