Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Cidades Disk- Denúncia

Policiais encontram menores em festa com consumo de droga e narguilé em Várzea Grande

Cerca de 160 pessoas estavam no local no momento da ação policial

25/07/2021 às 18h51
Por: Leandro Campos Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais do 4º BPM, Rotam e Força Tática  encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (25.07), dois homens de 28 e 38 anos por corrupção de menores e por promoverem aglomeração em período de pandemia, em Várzea Grande.

A informação via disque-denúncia descrevia uma festa clandestina sendo realizada em uma chácara localizada na estrada sentido a cidade de Cáceres logo após o Trevo do Lagarto. Com a chegada das viaturas, as pessoas correram na direção de uma área de mata e jogaram porções de entorpecente pelo caminho.

Os militares notaram que não havia qualquer medida de biossegurança ou uso de máscara, além de cinco menores de idade entre 15 e 17 anos, no local. Cerca de 160 pessoas estavam no momento da ação policial. Os frequentadores faziam uso de bebida alcoólica e compartilhavam narguilé.  Entre as drogas encontradas, porções de pasta base de cocaína e maconha.

Já na Central de Flagrante, a mãe de uma das adolescentes assumiu a responsabilidade sob as outras meninas até a chegada de um responsável.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.