Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Na Madrugada

Membros do CV tentam matar casal na porta de casa em MT

Casal de 28 e 38 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (25), na porta de casa, no Centro de Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá).

25/07/2021 às 09h53
Por: Leandro Campos Fonte: Yuri Ramires/GD
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Casal de 28 e 38 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (25), na porta de casa, no Centro de Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá). O homem estava baleando dentro de uma caminhonete e a mulher do lado de fora. Comando Vermelho é suspeito de ser mandante do crime.

 

De acordo com as informações, por volta da 1h15, a PM estava no pronto-atendimento da cidade atendendo outra ocorrência quando uma caminhonete chegou no local, a motorista desceu toda ensanguentada pedindo ajuda.

 

No banco do passageiro estava o marido dela agonizando. A vítima já era conhecida no meio policial e de prontidão recebeu atendimento médico. A caminhonete do casal estava cheia de perfurações de tiro.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso. Polícia Civil foi acionada e junto com a PM, foram até a casa da vítima.

 

No local, a irmã da mulher contou que não sabia que nada, que tinha acabado de chegar lá. Já o filho do casal, de 13 anos, contou que a mãe chegou em casa por volta da 1h, tocou o interfone e pediu para ele abrir o portão.

 

Ao ir abrir, ele ouviu vários tiros, os gritos da mãe e, em seguida, derrapagem de uma motocicleta. Em rondas, os policias não identificaram os suspeitos do duplo homicídio tentado.

 

Uma das vítimas contou que o crime foi cometido por membros do Comando Vermelho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.