Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Execução na noite

Homem de 30 anos é executado a tiros dentro de barbearia em MT

Um homem identificado como Paulo Roberto Rocha Tolêdo Sobrinho,s foi morto a tiros na noite deste sábado (24), dentro de uma barbearia, na Av. das Gaivotas, bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum/MT.

24/07/2021 às 22h04
Por: Leandro Campos Fonte: Agitos Mutum
Compartilhe:
Foto: Agitos/Arquivo Pessoal
Foto: Agitos/Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Paulo Roberto Rocha Tolêdo Sobrinho, foi morto a tiros na noite deste sábado (24), dentro de uma barbearia,  na Av. das Gaivotas, bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum/MT.  

Segundo informações,  a vítima conhecido como “Paulinho”  estava em uma barbearia, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuado pelos suspeitos que chegaram a pé.

Paulinho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Militar se encontra no local colhendo informações do fato,  A Polícia Civil já foi comunicada sobre o crime  e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC do município de Sorriso/MT.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.