Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Polícia Aglomeração em Sinop

PM encerra show nacional em cidade de MT e apreende som

Imagens registradas mostram o local lotado de pessoas que não usam máscara, inclusive o cantor Israel Novaes

24/07/2021 às 14h03 Atualizada em 24/07/2021 às 14h08
Por: Leandro Campos Fonte: Diego Frederici/Folha Max
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar “encerrou” o show de Israel Novaes – um artista de expressão nacional, do ritmo conhecido como “arrocha” -, que estava sendo realizado no Taman Bar, uma casa de shows localizada no município de Sinop (500 KM de Cuiabá), no início da madrugada deste sábado (24).

Vídeos que vêm circulando nas redes sociais mostram a ação policial. Os agentes chegaram por volta da meia noite no estabelecimento comercial onde o show era realizado. As imagens mostram os policiais entrando no Taman Bar e apreendendo caixas de som, além de equipamentos eletrônicos da casa.

Registros de pessoas nas redes sociais também mostram a aglomeração dos consumidores no interior da casa de shows. Pessoas que passavam nas imediações do estabelecimento comercial também registraram uma grande movimentação policial.

Nas redes sociais, as pessoas ficaram divididas entre críticas a ação policial e também à casa de shows. Algumas delas comentaram que tratam-se de “trabalhadores honestos que foram prejudicados”. Outra diziam que se o estabelecimento respeitasse o limite de pessoas, o show teria sido realizado.

Nem o Taman Bar, nem o artista Israel Novaes, se manifestaram sobre o fim do show. Ainda não há informações sobre devolução de ingressos ou restituição de valores dos clientes que estavam no estabelecimento comercial.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

                               

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.