Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Violência em MT

Adolescente de 16 anos leva 10 tiros no meio da rua em MT

Uma testemunha relatou que ouviu o bandido dizendo “te achei” e atirando várias vezes em seguida em Felipe Garcia Coimbra.

21/07/2021 15h33
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Reprodução
Reprodução

Felipe Garcia Coimbra, 16, foi executado com 10 tiros na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Uma testemunha relatou que ouviu o bandido dizendo “te achei” e atirando várias vezes em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Felipe Garcia caído e com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, perna, quadril e abdome.

Uma testemunha relatou que estava em sua casa, quando ouviu o barulho de uma moto chegando no local. Em seguida, ouviu o bandido dizendo “te achei” e logo depois ouviu vários disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e constatou a morte do adolescente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na casa e deu início aos trabalhos de investigação. Próximo ao corpo, os peritos encontraram oito cápsulas de calibre .380.

Em análise no corpo de Felipe, os agentes perceberam 10 perfurações de arma de fogo. Foram quatro tiros na cabeça, um na perna, dois no quadril e outro no abdome.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.