Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Morta a tiros

Polícia Civil de Sorriso prende homem acusado de homicídio no Maranhão

Crime foi registro em Imperatriz, no Maranhão

20/07/2021 18h49
Por: Leandro Campos Fonte: Portal Sorriso
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da delegacia de Sorriso, prendeu, nesta terça-feira (20), um homem acusado de homicídio. O crime ocorreu em junho do ano passado, em Imperatriz, no Maranhão.

O delegado José Getúlio Daniel e os investigadores Márcio Coutinho Scardua, José Carlos de Souza e Willian Krisman Silva Souza, da Delegacia de Sorriso, efetuaram a prisão após o recebimento informações de que um procurado de Imperatriz estaria no município.

“Após diversas diligencias, a equipe policial recebeu informações que o procurado estava trabalhando em uma empresa local. A equipe se dirigiu à empresa, momento em que localizaram o procurado, e foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido no processo. O preso foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à unidade policial para as providências de praxe”, informou o delegado.

Conforme informado à imprensa, a vítima, Klayton de Sousa Lima, estava na porta de sua residência, onde ocorria um churrasco, quando o acusado chegou com um capacete na mão, sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Na época, testemunhas apontaram o acusado como autor do crime, porém não souberam informar a motivação do assassinato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.