Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Geral Veículo ficou moido

Batida entre caminhonete e carreta mata dois e deixa outro ferido

Edimilson de Araújo Lima, 54, e Dilas Oliveira da Silva, 28, morreram ainda no local

20/07/2021 14h40
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Reprodução
Reprodução

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após o veículo em que estavam se envolver em um grave acidente na MT-242, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (19).

Conforme a Polícia Civil, as três vítimas estavam em uma caminhonete Ford F1000 quando o motorista do carro acabou batendo contra uma carreta Volvo que estava estacionada às margens da rodovia.

Com o impacto da batida, a caminhonete ficou completamente destruída e a Volvo teve a parte frontal danificada.

Ocupantes do carro de passeio, Edimilson de Araújo Lima, de 54 anos, e Dilas Oliveira da Silva, de 28, morreram ainda no local. O terceiro ocupante da caminhonete ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.