Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Esportes Brasileirão

Cuiabá vira sobre a Chapecoense e conquista a primeira vitória no Brasileirão

Dourado chega aos nove pontos e respira um pouco mais aliviado; Verdão do Oeste, sem vencer, agora cai para a lanterna da Série A

18/07/2021 12h12
Por: Leandro Campos Fonte: Globo Esporte
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá, enfim, chegou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Dourado venceu a Chapecoense por 3 a 2, de virada, na Arena Condá, pela 12ª rodada.

Jenison, Felipe Marques e Elton anotaram os gols do time matogrossense, enquanto que Geuvânio e Ignácio anotaram os tentos do Verdão do Oeste, que permanece sem vencer na Série A.

Fim do jejum

O Cuiabá encerra o período de dois meses sem vencer, sendo que esse era o maior jejum de sua história. A última vitória tinha acontecido no dia 16 de maio, contra o Operário-VG por 2 a 1, ainda pela primeira final do Mato-grossense.

Segue o martírio

A Chape permanece sem vencer no Brasileirão após 12 jogos. A última vitória do Verdão do Oeste, aliás, foi no dia 2 de junho, quando derrotou o ABC por 3 a 0 pela Copa do Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.