Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Esportes Duelo no Domingo

Cuiabá enfrenta a Chapecoense em busca de emplacar 1ª vitória na Série A

Em caso de vitória, o Cuiabá pode subir até 2 posições e sair da zona do rebaixamento.

17/07/2021 21h00
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá viaja até o sul do Brasil para disputar a 12ª rodada do Brasileirão 2021. A partida contra a Chapecoense será disputada no domingo (18), às 10h de Mato Grosso na Arena Condá, em Santa Catarina. Os dois times vão em busca da primeira vitória na competição.

Após 11 rodadas, o Dourado ocupa a 18ª posição com 6 pontos em 9 jogos. Em caso de vitória, o Cuiabá pode subir até 2 posições e sair da zona do rebaixamento. O treinador Jorginho teve a semana inteira de treinos para se preparar para o duelo.

O Cuiabá vem de um empate em cima do Ceará. Depois do confronto, o técnico Jorginho elogiou a entrega de sua equipe. “Hoje não foi falta de sorte. Fomos eficientes no primeiro tempo. Mesmo com a expulsão a equipe continuou jogando muito bem. Tivemos coragem, fomos valentes e organizados”.

A Chapecoense vive situação parecida com o Dourado. O time está na 19ª posição, com 4 pontos e abaixo do Cuiabá. Vale lembrar que a Chape tem dois jogos a mais que o Dourado.

A última partida da Chapecoense foi contra o Flamengo, quando o time perdeu por 2 a 1. A equipe chegou a abrir o placar, mas tomou a virada e saiu com a derrota.

Os dois times já se enfrentaram na Série B de 2020 com uma vitória para cada lado. O Dourado venceu por 2 a 1 jogando na Arena Pantanal, e a Chape ganhou por 1 a 0 o duelo disputado em Santa Catarina.

O jogo será no domingo (18), às 10h de Mato Grosso. A transmissão será exclusiva do Premiere.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.