Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Violência Sexual

MP denuncia filho que aproveitou da mãe bêbada de 70 anos para cometer estupro

Promotoria de Justiça de Feliz Natal (a 536km de Cuiabá) denunciou, nesta quinta-feira (15), um homem preso em flagrante pelo estupro da própria mãe.

15/07/2021 20h17
Por: Leandro Campos Fonte: Gazeta Digital
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Promotoria de Justiça de Feliz Natal (a 536km de Cuiabá) denunciou, nesta quinta-feira (15), um homem preso em flagrante pelo estupro da própria mãe. O denunciado deve responder por estupro de vulnerável, em razão de ter mantido conjunção carnal com a mãe idosa que, por estar embriagada, não podia oferecer resistência. A pena prevista no Código Penal é de oito a 15 anos.

 

O homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (4), após ser flagrado por vizinhos estuprando a própria mãe, uma idosa de 70 anos, que gritava pedindo socorro. O crime aconteceu na chácara que a família mora, em Feliz Natal.

 

De acordo com as informações apuradas, testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 19h e relataram que o suspeito estava estuprando a mãe, mas que tinha sido detido por populares.

 

Conforme a denúncia, o crime ocorreu no dia 4 de julho, na residência particular da família na “Chácara Madalena” (Rodovia MT 225), em Feliz Natal. Aproveitando-se do estado de embriaguez da mãe, o filho manteve relação sexual com a idosa. Ao ouvirem gritos de socorro, duas vizinhas arrombaram a porta da casa, socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

 

O homem foi preso em flagrante e atualmente está preso na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, na cidade de Sinop (a 500km da Capital). A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.