Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Cara de pau

Preso, ladrão ironiza que prisão é boa para engordar e dormir em MT; veja vídeo

Criminoso foi detido com comparsa ao assaltar posto

15/07/2021 09h23
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Após cometer assalto a um posto de gasolina na região do Pedra 90 em Cuiabá, um bandido confessou que o crime compensa sim para comer e engordar de graça na prisão. Ele e um comparsa foram presos na manha de terça-feira (13), após serem flagrados pela Polícia Militar. 

Segundo informações, policiais do 24º BPM faziam rondas pela região quando avistaram os bandidos praticando o roubo no posto de combustível, com vítimas rendidas.  Os bandidos estavam no interior do posto em pose um simulacro - arma de brinquedo.

Quando os suspeitos perceberam a chegada da guarnição, fugiram levando dinheiro e pertences das vítimas. Após perseguição, os dois suspeitos foram detidos. Na delegacia, os acusados, sendo entrevistados pelo repórter Fernando Itamir, do programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde 12.1), responde em tom de deboche que não ficará muito tempo preso e, enquanto fica, irá comer, beber e dormir de graça.

Disse ainda que de fato o crime compensa sim.  O dinheiro levado, cerca de R$ 170, foi recuperado.

Os pertences das vítimas também foram localizados com os presos, que diante dos fatos foram entregues à Polícia Civil, que investigará o crime. Um dos acusados já possui passagens pela polícia e disse na entrevista que já foi preso outras veze, e que a prática criminosa é mais forte que ele. O simulacro também foi apreendido.  

                                           

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.