Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Não Expeliu

40 dias após engolir celular, preso faz cirurgia para retirar aparelho

Preso do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá) passou por cirurgia para retirada de um micro aparelho celular nesta quarta-feira (14), no Hospital Regional de Sorriso.

14/07/2021 19h21
Por: Leandro Campos Fonte: Gazeta Digital
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Preso do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá) passou por cirurgia para retirada de um micro aparelho celular nesta quarta-feira (14), no Hospital Regional de Sorriso. O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico na terça-feira (13), durante uma audiência de justificativa.

 

Aproveitando a presença de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o recuperando contou que há aproximadamente 40 dias, os policiais penais da unidade realizaram um procedimento de revista pessoal padrão e na tentativa de esconder o objeto ilícito e não ser penalizado, o preso acabou o engolindo.

 

Ele só não esperava que o miniaparelho celular não seria expelido e ficaria tanto tempo dentro de seu corpo. Sendo assim, prontamente os policiais penais da unidade o encaminharam a unidade hospitalar.

 

O preso passou por avaliação médica e logo em seguida foi submetido a exame de raio-x, que detectou a presença do corpo estranho. Já na manhã desta quarta-feira, ele passou pela cirurgia para a retirada do objeto e passa bem, aguardando apenas pela alta médica. (Com informações da assesorria)

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.