Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Tragédia Familiar

Mãe dá chave da moto para filho menor, que bate e morre

O acidente aconteceu na tarde desta quarta (14), em Sinop; vítima foi socorrida mas não resistiu

14/07/2021 19h10
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Reprodução
Reprodução

Um adolecente de 14 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (14) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). 

 

Segundo a mãe do menor, proprietária da motocicleta, ela havia entregado as chaves do veículo para o adolescente ir até a farmácia, pois ela não se sentia bem. 

 

No trajeto, o menor seguia pela Rua Coxipó, no Bairro Maria Vindilina II, quando teria ultrapassado a preferencial da Rua Teles Pires e colidido com um Ford Ka.

 

Segundo o condutor do veículo, que aguardou a chegada dos policiais, o garoto estava em alta velocidade. 

 

O menor foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Regional de de Sinop. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

 

A esposa e o cunhado do motorista do Ford Ka foram encaminhados por pessoas que passavam pelo local para uma Unidade de Pronto Atendimento. 

 

A motocicleta pilotada pelo adolescente estava com a documentação em dia e foi entregue para o seu irmão. Já o Ford Ka estava com a documentação irregular e foi apreendido. 

 

O condutor realizou o teste do bafômetro que resultou negativo. 

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

 

A Polícia Civil investiga o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.