Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Sorriso

Casal é preso pela Polícia Civil em Sorriso por estupro de vulnerável

Adolescente de 13 anos foi abusada por marido e mulher

14/07/2021 19h06
Por: Leandro Campos Fonte: Raquel Ferreira/Assessoria
Foto: Hora News MT
Foto: Hora News MT

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (13), em Sorriso, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. 

Conforme a investigação realizada pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o crime ocorreu no dia 4 de julho, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares a um rio da região. 

A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima. 

Depoimentos coletados durante a investigação apontam que a mulher, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro. Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura. Em seguida, o casal praticou abusos contra a adolescente. 

Logo depois, a adolescente saiu do local e ao voltar para perto dos avós, o suspeito se justificou, dizendo que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar. 

No outro dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu. O casal ainda tentou manter contato com a menina. 

Diante das informações coletadas, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do casal, que depois deferida pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.