Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Geral Em Plena Recuperação

Baleada por Muvuca, farmacêutica agradece as orações

De alta médica há 9 dias, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, 33, relata que a vida volta a tomar forma e agradece a todos que torceram e oraram por sua recuperação.

14/07/2021 15h21
Por: Leandro Campos Fonte: Jessica Bachega/GD
Reprodução
Reprodução

De alta médica há 9 dias, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, 33, relata que a vida volta a tomar forma e agradece a todos que torceram e oraram por sua recuperação. A mulher foi baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes “Muvuca”, que se matou em seguida.

Em rede social, a empresária publicou fotos com a mão ainda enfaixada, porém o semblante era mais tranquilo, de quem realmente ganhou uma nova vida. Juntos às fotos, ela escreveu agradecimento a Deus a quem torceu por ela.


“Como Deus é lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e que estiveram ao meu lado,

torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração. Serei eternamente grata”, diz a mensagem da vítima publicada no dia 13 de julho.


A mulher foi atingida na mão, no tórax e região cervical pelos tiros disparados pelo ex-namorado. Ele atirou pelo menos 4 vezes contra a mulher e, depois, atirou na própria cabeça. Ele recebeu atendimento médico, mas morreu horas depois do crime, ocorrido em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).


O jornalista não aceitava o fim do relacionamento e procurou a mulher no ambiente de trabalho dela, no dia 28 de junho. Ele a chamou para o escritório no fundo da farmácia, onde conversaram por poucos minutos. Logo, ele sacou a arma e atirou contra Nádia, que conseguiu fugir para a rua, ensanguentada, e pedir ajuda a populares.


Depois a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da ocorrência e socorro ao baleado.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.