Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Violência

Trabalhador morre com facada no coração ao tentar separar briga

Homicídio ocorreu no alojamento de uma madeireira em Aripuanã; suspeito fugiu e é procurado

12/07/2021 21h30
Por: Leandro Campos Fonte: Vitória Gomes/MidiaNews
Reprodução
Reprodução

Um homem de 32 anos, identificado como Marcos Roberto Garcia Schwanz, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (11) em Aripuanã (a 945 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio ocorreu em um alojamento aos fundos da Madeireira Nortão, onde a vítima e outros colegas de trabalho ficavam.

 

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e ouviu o relato das testemunhas. Segundo eles, Marcos foi assassinado ao tentar separar uma briga entre outros dois colegas.

 

Durante a confusão, um dos trabalhadores, portando uma faca, desferiu um golpe na região do coração de Marcos. Em seguida, fugiu.

 

A vítima foi encaminhada pelo patrão até o Hospital Municipal de Aripuanã. Apesar dos esforços médicos, devido à gravidade do ferimento, Marcos não resistiu e morreu na unidade de saúde.

 

A Polícia Militar chegou a fazer buscas para tentar localizar o autor do crime. No entanto, até o momento o suspeito não foi encontrado.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que segue investigando o homicídio.

 

O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.