Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Pego por trás

DJ é assassinado com um tiro na cabeça enquanto dirigia em MT

O disparo atravessou o para-brisas traseiro e acertou a vítima; Polícia Civil investiga

12/07/2021 12h08
Por: Leandro Campos Fonte: Liz Brunetto/Midia News
Reprodução
Reprodução

O DJ Marcos Antônio do Nascimento, de 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de sábado (10) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava dentro de um carro na companhia da sua namorada quando o crime aconteceu. 

 

De acordo com a Polícia Civil, o casal trafegava em uma rua do bairro Jequitibás quando Marcos Antônio - que conduzia o veículo - foi atingido por um disparo. 

 

Quando a namorada da vítima percebeu que ele havia sido baleado, o colocou no banco do carona. Marcos Antônio foi encaminhado para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Como o casal foi surpreendido pelos disparos, a testemunha afirmou que não sabia se o atirador estava de carro ou motocicleta. 

 

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.