Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Acidente Fatal

Acidente entre Carro e Carreta tira a vida de homem de 36 anos na BR-163 em MT

Um grave acidente envolvendo uma carreta Scania de cor prata e um Toyota Corolla de cor bege deixou um morador de Nova Mutum, identificado como Luís Carlos da Conceição, 36 anos, conhecido por Dinho ou Chifrudinho, morreu na noite deste sábado (10), por volta das 23h02 no km 512 da BR-163 em Diamantino/MT

11/07/2021 15h17 Atualizada há 2 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: Agitos Mutum
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Um grave acidente envolvendo uma carreta Scania de cor prata e um Toyota Corolla de cor bege deixou um morador de Nova Mutum, identificado como Luís Carlos da Conceição, 36 anos, conhecido por Dinho ou Chifrudinho, morreu na noite  deste sábado (10), por volta das 23h02 no km 512 da BR-163 em Diamantino/MT

Segundo Informações a equipe da Rota do Oeste foi acionada para o atendimento da ocorrência, envolvendo um veículo de passeio e um de carga.

O condutor do automóvel Corolla bege, placa de Nova Mutum, foi arremessado par fora do veículo.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte da vítima.

Já o motorista da carreta Scânia prata, placa de Iraceminha/SC, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam que o Corolla seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta. Na sequência o carro saiu de pista e pegou fogo. O caminhão pipa da Rota do Oeste foi usado no controle das chamas.

Os órgãos competentes para o atendimento deste tipo de ocorrência foram acionados para os procedimentos cabíveis.

COMUNICADO DE FALECIMENTO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.