Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Briga Mortal

Jovem tenta atacar colega de trabalho com facão e é morto a tiro no peito em MT

Nailson Braga Matos tentou matar um colega de trabalho

11/07/2021 15h03
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Reprodução
Reprodução

Nailson Braga Matos, 20, foi assassinado com um tiro no peito na noite de sexta-feira (7), em uma fazenda do município de Gaúcha do Norte (544 km de Cuiabá). Ele estava com um facão e tentou atacar o colega de trabalho, que revidou atirando contra Nailson.

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 23h. Nailson teria discutido com o "colega" de trabalho, e partiu para cima dele com um facão em mãos. Para se defender, o acusado pegou uma arma calibre 22.

 

Algumas pessoas que estavam no local separaram os dois, que acalmaram os ânimos.

Logo depois, Nailson voltou ao local com o facão em mãos e partiu para cima do atirador, que se defendeu realizando um disparo contra o peito da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo de Nailson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente será investigado pela Polícia Civil.  

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

 

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.