Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Nova Mutum

PM prende pai e filho suspeitos de estarem envolvidos em homicídio

A dupla seria membro de uma organização criminosa

10/07/2021 19h28 Atualizada há 2 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos e seu filho de 19 anos foram presos, na noite desta sexta-feira (09.07), pela equipe da Cavalaria de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), suspeitos de estarem envolvidos no homicídio de um jovem de 26 anos ocorrido na quinta-feira (08), em Várzea Grande.  

Na ação criminosa, o rapaz levou vários tiros e morreu na frente da sua casa, no bairro Parque do Sabiá

A equipe de inteligência apurou que a dupla seria membro de uma organização criminosa e estaria se escondendo na cidade de Nova Mutum. Em diligência, eles foram identificados e abordados.

Questionados, um deles assumiu ter um revólver que estaria em uma quitinete, no bairro Vila União.  No imóvel, a arma calibre 38 e as cinco munições intactas foram encontradas dentro de uma mochila. Foi apreendido ainda R$ 1.300,25 em dinheiro.

A dupla e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.