Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Brincadeira Fatal

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em rio de MT

Vítima nadava com amigos quando sumiu em meio a correnteza

22/06/2021 17h50
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (22), o corpo de um homem de 50 anos, que não teve a identidade divulgada. Ele havia sumido após ter se afogado no Rio Nandico, região rural do município de Vera, 458 km de Cuiabá.

O homem estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (21). As informações são de que a vítima estaria nadando no rio em companhia de alguns amigos quando se afogou em meio à correnteza.

Ao ser acionada, a equipe do Corpo de Bombeiros já iniciou as buscas pela vítima, encerrando ao anoitecer. Na manhã de hoje, ao retomar as operações de buscas, o corpo foi localizado a cerca de 30 metros do local onde a vítima se afogou. 

A causas do afogamento está sendo investigada pela Polícia Civil. 

PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP DO SITE HORA NEWS MT, E FIQUE BEM INFORMADO EM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, ÚTILIDADE PÚBLICA E MUITO MAIS! CLIQUE AQUI.

SIGA O HORA NEWS MT NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.