Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Traição Fatal

Mulher mata amiga que se trancou no banheiro com namorado em MT

Suspeita ainda atingiu ex-marido da vítima na orelha

14/06/2021 09h34
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Adriana da Silva, 26 anos, foi assassinada a facadas na noite deste domingo (13) no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (830 km de Cuiabá). De acordo com informações, a autora do crime seria sua amiga.

Elas passaram a tarde bebendo na companhia do namorado da acusada e do ex-marido da vítima. A confusão teria começado no momento em que as mulheres preparavam o jantar.

A vítima teria entrado no banheiro no momento em que o namorado da amiga tomava banho e teria fechado a porta. A mulher ficou furiosa e tentou entrar no banheiro, mas foi impedida pela amiga.

Ela acabou cortando o pé em um caco de vidro. Quando conseguiu entrar, a acusada fez os dois saírem do banheiro. 

O ex-marido da vítima, que iria participar do jantar, tinha saído para comprar refrigerante. Quando chegou ao local novamente flagrou a confusão e tirou a acusada da casa com empurrões.

Em seguida, ele tentou levar a ex para outro local, mas ao sair da residência ela foi esfaqueada pela mulher. O homem tentou intervir, mas acabou sendo atingido na orelha.

Ele acabou conseguindo tomar a faca da acusada. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou a acusada no local. A vítima estava caída no chão.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Municipal Lorena Parode, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A acusada foi algemada e encaminhada a Delegacia de Canarana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.