Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Acidente Grave

Motociclista perde massa encefálica em batida e morre no hospital

Vítima pilotava uma motocicleta que bateu contra uma caminhonete no município de Alta Floresta

13/06/2021 20h57
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo uma caminhonete F-4000 e uma motocicleta registrado no município de Alta Floresta (804 km de Cuiabá) resultou na morte de Haroldo Felipe Padilha, 32 anos. Ele pilotava a moto de cor preta, modelo XTZ Crosser, da Yamaha.

A colisão foi registrada na manhã deste domingo (13), na MT-208, perto do trevo de acesso ao centro da cidade. Com a forte pancada, Haroldo perdeu parte da massa encefálica e ficou inconsciente caído no asfalto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima ainda com sinais vitais. Contudo, o homem morreu no Hospital Regional de Alta Floresta pouco depois de ter dado entrada para atendimento de urgência.

A motocicleta que ele pilotava pertence a uma empresa de segurança, para a qual ele trabalhava. Não há informações sobre a dinâmica do acidente, cuja investigação será feita pela Polícia Civil.

O corpo de Haroldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e demais procedimentos fúnebres necessários para depois liberar para velório e sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.