Domingo, 25 de Julho de 2021
(65) 9.8455-7418
Esportes Copa América

Cuiabá recebe Colômbia e Equador na primeira partida da Copa América

A Copa América começa neste domingo (13) e Cuiabá recebe a primeira partida das cinco que sediará durante o torneio.

13/06/2021 16h32
Por: Leandro Campos Fonte: Fernando Soares, especial para o GD
Instagram
Instagram

A Copa América começa neste domingo (13) e Cuiabá recebe a primeira partida das cinco que sediará durante o torneio. Colômbia e Equador se enfrentam às 20h, na Arena Pantanal. As delegações das duas seleções desembarcaram na sexta-feira (11), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Um pouco mais cedo, Brasil e Venezuela abrem a competição, às 17h, no estádio Mané Garrincha em Brasília.

No sábado (12), os colombianos fizeram o reconhecimento do gramado da Arena. Os equatorianos não optaram por isso e só vão conhecer o campo horas antes do apito inicial.

Como já é de praxe, a Conmebol selecionou um jogador e o técnico de cada equipe para darem entrevista coletiva um dia antes da partida. Pelo lado da Colômbia, o zagueiro Carlos Cuesta e o treinador Reinaldo Rueda participaram. Enquanto no Equador, Gustavo Alfaro apareceu acompanhado do atacante Ángel Mena.

Em um retrospecto recente, os colombianos vem de um empate contra a Argentina de Messi pelo placar de 2 a 2. A partida também contou a presença de 10 mil torcedores, no estádio Metropolitano, em Barranquilla. Já os equatorianos não vem de uma sequencia satisfatória. A seleção perdeu os dois últimos jogos para Brasil e Peru, respectivamente.

O experiente árbitro argentino, Nestor Pitana, que também apitou a final da última Copa do Mundo, irá comandar a partida entre Colômbia e Equador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.