Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Susto

Ponte de madeira quebra e caminhão fica pendurado em MT

Motorista não ficou ferido; caminhão foi retirado do local horas após o acidente.

08/06/2021 19h47
Por: Leandro Campos Fonte: João Aguiar/Repórter MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma ponte sob o Rio Horizonte, na zona rural do município de Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), não aguentou o peso de um caminhão carregado com ração para gado e acabou cedendo, na segunda-feira (7). O veículo ficou pendurado na ponte.

De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Davenir Demossi, o motorista do caminhão não se feriu. Algumas sacas de ração chegaram a cair na água.

“A pista é comprida e um pouco antiga. Nós estávamos no local para fazer alguns reparos nela e esse rapaz quis passar com seu caminhão. Ele já estava no final, quando as madeiras cederam e ele acabou caindo”, relatou o secretário.

Ainda segundo Davenir, o caminhão foi retirado algumas horas após o acidente e ninguém se feriu. “Foi realizado um desvio na ponte e o tráfego na região não foi afetado. A ponte já está sendo consertada e deve ser liberada em breve”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.