Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Latrocíneo

Vizinha mata idoso; rouba cartão da vítima e faz compras em MT

Polícia cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeita

08/06/2021 13h46
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil em Rio Branco (356 km a oeste de Cuiabá) deflagrou na segunda-feira (07.06) a “Operação Orcinus” para cumprimento de mandado de prisão preventiva, busca e apreensão e quebra de sigilo bancário em desfavor de uma mulher investigada crime de latrocínio cometido contra um idoso. Os trabalhos contaram com apoio da Polícia Militar. 

A operação teve origem em investigações realizadas pela Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco iniciaram após o encontro do cadáver de um idoso, que foi esfaqueado dentro de sua casa e teve cartão bancário e dinheiro subtraídos. 

Durante as investigações, verificou-se que uma vizinha da vítima, no dia seguinte à sua morte, estava realizando saques com o cartão bancário que tinha sido levado. Além deste fato, a investigada aparentava adquirir bens com o proveito que teria auferido do crime.

Com base no apurado, foi representado pelos mandados de busca e apreensão e prisão contra a suspeita que foram deferidos pela Justiça e cumpridos na segunda-feira (07), assim como quebra do sigilo bancário foi realizada diretamente perante a instituição financeira.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a investigada está à disposição da Justiça.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE ATENTO NAS NOSSAS NOTÍCIAS, CLIQUE AQUI  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.