Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Confusão

Briga em boate tem um morto e outro esfaqueado em MT

Caso ocorreu quando estabelecimento já estava fechando

07/06/2021 09h25
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um homem, identificado como Marciano Augusto de Souza, 25 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada de domingo (6) durante uma briga em uma boate no Distrito de Boa Esperança do Norte, próximo de Sorriso (400 km de Cuiabá). Um amigo dele também foi esfaqueado. 

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta das 3h na Boate do Luiz. Aos policiais, uma testemunha relatou que a vítima estava no local quando começou uma briga com mais três homens, que seriam moradores de um assentamento da região.

Na boate, o proprietário contou que estavam fechando, quando ele ouviu um grito pedindo por socorro.

Um homem de 31 anos, que também foi agredido no ato, chegou gritando que ‘mataram o Obina’. Quando a testemunha percebeu, Marciano já estava caído no solo perdendo bastante sangue. Ele acabou não resistindo e veio a óbito. 

A segunda vítima, que também foi esfaqueada, foi levada para o Hospital Regional.

Aos policiais, ele não soube identificar o autor do crime. Segundo ele, houve uma briga e o suspeito saiu. Logo depois, voltou em posse de uma faca e atingiu os dois homens.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.