Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Perigo na estrada

Homem morre após perder o controle e tombar caminhão em MT

Uma mulher também ficou ferida e foi levada ao hospital; o acidente ocorreu na manhã desta sexta (4)

04/06/2021 12h28
Por: Leandro Campos Fonte: Vitória Gomes/MidiaNews
Reprodução
Reprodução

Um motorista morreu na manhã desta sexta-feira (4) após tombar seu caminhão na MT-320, próximo a Colíder (a 631 km de Cuiabá). Uma mulher que estava no veículo ficou ferida.

 

De acordo com informações da Concessionária Via Brasil, o condutor acabou perdendo o controle na altura do Km-104 e chegou a sair da pista, tombando o veículo às margens da rodovia.

 

O acidente aconteceu por volta das 7h e o motorista acabou preso às ferragens. Equipes de resgate da Via Brasil, a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

 

Apesar dos esforços, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a mulher, que estava como passageira, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada para o Hospital de Colíder.

 

A carga do caminhão ficou esparramada ao lado da pista. No entanto, segundo a concessionária, não foi preciso interditar a rodovia.

 

O corpo da vítima, ainda não identificada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.