Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Covid-19 Luto sem Fim

Mulher morre de covid 5 dias após participar de ato pró-Bolsonaro

Cinco dias após participar do ato pró-Bolsonaro em Brasília, a servidora pública Jane Toniazzo faleceu vítima das complicações da covid-19.

25/05/2021 11h20
Por: Leandro Campos Fonte: Gazeta Digital
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Cinco dias após participar do ato pró-Bolsonaro em Brasília, a servidora pública Jane Toniazzo faleceu vítima das complicações da covid-19. Ela morava em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) e fez parte da caravana que saiu do município para participar de um ato em Brasília em 15 de maio, que defendia a o fim do isolamento social e também a intervenção militar.

Os momentos da viagem foram compartilhados nas redes sociais pela filha de Jane. "Nossa luta em Brasília pelo voto impresso, por mais liberdade. Lula ladrão, teu lugar é na prisão. E para que o STF e os canalhas do Supremo Tribunal Federal não interfiram e respeitem a Constituição Federal. Nós autorizamos o presidente Bolsonaro", postou Dóris Aline.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte da servidora. "Mãe a senhora me ensinou a falar, me ajudou a crescer, me ensinou a te amar cada vez mais, e me mostrou que o amor cura, me ensinou que o caráter é tudo, que a sabedoria ninguém nos tira. Eu te amo mãe, sentirei tanto a sua falta, a senhora sempre estará em meu coração", lamentou a filha.

"Ao voltar a ter contato novamente, fico sabendo, num story, a partida de uma amiga muito querida, me deixando muito triste, com o coração dolorido. Trata-se de uma pessoa que me foi muito querida, uma amiga muito cara para mim. Aqui presto minha tristeza e meu adeus para Jane Toniazzo, a que vou levar sempre em meus pensamentos e no coração", postou o amigo Victor Hugo Etz.

"Mulher, guerreira, amiga mãe dedicada, uma vida linda de ter vivido, valeu ser sua amiga, conhecer teus talentos com a arte de pratos delicioso que fazia, levou uma vida intensa em grande escala, será sempre lembrada", homenageou a amiga Valderes Chaves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.