Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Cidades Luto sem Fim

Assessor de prefeitura é mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso

Faleceu no sábado (22) o assessor da Prefeitura de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá), Ronner Avelino de Moraes.

23/05/2021 18h56
Por: Leandro Campos Fonte: Talyta Amaral/GD
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Faleceu no sábado (22) o assessor da Prefeitura de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá), Ronner Avelino de Moraes. Seu último trabalho foi na coordenação da frota de veículos do município. Em memória do servidor, o prefeito Eder Marquis decretou 5 dias de luto oficial.

Na gestão anterior na prefeitura, Eder foi coordenador de Esportes. O prefeito da cidade divulgou uma nota de pesar pela morte precoce, a quem chamou de "companheiro de longas datas".

"Estamos todos consternados, completamente tomados pela emoção e pela dor em perder alguém que tanto gostávamos, que convivíamos diariamente. Perdemos um parceiro, um companheiro de longas datas, meu grande coordenador da nossa campanha vitoriosa", postou o prefeito Eder Marquis.

A Paróquia São Sebastião também lamentou a morte de Ronner. "Dai-lhes Senhor o descanso eterno. Que a luz perpétua os ilumine. Descanse em paz".

"Luto por um amigo. Descanse em paz meu amigo Ronner Avelino Moraes", escreveu a amiga e colega de trabalho Dulcineia Maria de Souza Dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.