Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Tráfico de drogas

Forças de segurança apreendem quase 200 quilos de drogas em MT

Duas pessoas foram presas. A dupla já possui passagens criminais por receptação e roubo

22/05/2021 18h39 Atualizada há 3 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: Hérica Teixeira | Sesp-MT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre as forças de segurança de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de quase 200 quilos de drogas. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (22.05), no município de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). Duas pessoas foram presas.

O entorpecente estava separado em tabletes e era transportado em dois veículos. Os condutores já possuem passagens pelos crimes de receptação, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A dupla, os veículos e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Primavera do Leste.

Veículo recuperado

Na manhã deste sábado, durante patrulhamento pela BR-174, em Porto Esperidião (a 328 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do Gefron avistaram uma Hilux SW4. Ao sinalizar a parada ao condutor, o motorista não obedeceu e fugiu.

Os policiais então seguiram o veículo por aproximadamente cinco quilômetros. Mas o condutor parou às margens da rodovia e adentrou em uma área de mata.

Durante checagem via sistema de segurança, foi constatado que o veículo tinha queixa de furto em Cuiabá. Os policiais continuaram as buscas pelo suspeito, mas até o momento não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.