Terça, 15 de Junho de 2021
(65) 9.8455-7418
Polícia Mundo do Cão

Filho rouba carro da mãe para pagar dívida com facção em Cuiabá

Suspeito ainda espancou a própria mãe

20/05/2021 11h33
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de terça-feira (18) no residencial Jonas Pinheiro 3, em Cuiabá, acusado de roubar o carro da própria mãe para pagar dívida de drogas. O criminoso agrediu e ameaçou a vítima com uma faca. 

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam a informação de que um carro havia sido roubado e iniciaram as buscas pela região. Ao aproximar da residência que o suspeito estava, os policiais viram o criminoso tentando fugir em uma motocicleta, mas acabou perdendo o controle e caindo. 

Ainda segundo as informações, o suspeito estaria devendo R$ 11 mil reais para uma facção criminosa. Com medo de ser morto pelos traficantes, ele roubou o carro da própria mãe e a ameaçou de morte com uma faca.

A mãe registrou um boletim de ocorrências por não aguentar mais a situação e ser ameaçada com frequência. O criminoso foi preso e levado para a delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Ele possui diversas passagens criminais e é monitorado por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil acompanha o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.